
Um dia, um erro, um final pra nós dois. Seu olhar me diz adeus e o que passou,passou não vai mais voltar e já não há nada que você possa falar; não, mas parece que foi tudo em vão.Sei que dessa vez não fui eu que errei, as vezes fico em silêncio e meus dias são iguais, o tempo passa mas eu fico aqui e nada muda.
Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo, de que adianta você me dizer que se importa se o que tivemos ficou apenas na memória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário