sexta-feira, 13 de maio de 2011

Só quero ser o que eu sou,


Só quero não ter que mentir, só quero ser a pessoa que a vida me fez, com os erros que fiz para aprender que nada é perfeito; vejo hoje em dia tantas meninas se preocupando em comprar roupas de marca e falar que é "top" só porque as tem, e dizem ser humildes mas no fundo quer mostrar para todos que pode comprar coisas caras, humildade mesmo é você ter uma calça jeans só para sair e um tênis que você nem tem como escolher se vai só usar pra sair ou pra ir a escola você usa pra ir em todos os lugares pois não tem outros e mesmo assim consegue ser especial porque tem um jeito único.É dessa forma que eu vejo a humildade; Eu não uso roupas de marcas e nem vejo que preciso disso para ser eu mesma, eu gosto de mim do meu jeito, com os meus defeitos e com as minhas manias, a menina de fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário