sábado, 27 de agosto de 2011

Jamais irei esquecer


Do seu rosto, dos seus lábios, do seu olhar marcante e que me deixa toda arrepiada.. Jamais! Gravei essa imagem perfeitamente em minha mente com todos os detalhes possíveis. E eu talvez um dia possa te esquecer mas sempre que te ver, que trombar com você pela rua meu coração irar disparar-se e começarei a tremer de tanta vontade de sair correndo e te abraçar mesmo sendo daquele jeito fria com você e te "evitando" sim, vai ser sempre assim ; Porque passou tantas pessoas em minha vida e nenhuma delas foram capaz de me fazer se quer esquecer de qualquer coisa sobre você, sobre o que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário