quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por mais que eu tenha


muitos motivos para desistir de vez de te amar, eu prefiro ficar com o único motivo que me faz acreditar que não vou ser completa se não estiver com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário